Programa de Integridade
O Programa de Integridade Encalso é regido pelas normas e procedimentos propostos pela Controladoria Geral da União (CGU), além de seguir as boas práticas nacionais e internacionais que tratam do assunto, como:– Padronização das normativas de processos e contratos, atualizando-os em atendimento à legislação vigente.– Revisão periódica das políticas e procedimentos da empresa.– Treinamento e capacitação para os colaboradores, cujo objetivo é prevenir, identificar e remediar a ocorrência de atos ilegais.
- Mensagem da Administração
Nosso compromisso é atuarmos de acordo com a legislação vigente, contribuindo com as melhores práticas de gestão e de integridade. Para isso, estabelecemos políticas e processos que visam orientar e garantir nossas condutas nos negócios e no dia a dia.
- Políticas de Compliance
Nossas Políticas estabelecem regras de conduta para que todos atuem em consonância com a legislação vigente e com os mais elevados padrões éticos na condução dos negócios.
As regras ali dispostas são de observância obrigatória por todos os colaboradores e o descumprimento de qualquer uma justificará a aplicação de sanções legais e disciplinares cabíveis aos seus infratores. Não será tolerada fraude, conduta antiética ou ilegal, sendo expressamente proibida a efetivação de quaisquer pagamentos, ofertas ou promessas de vantagens indevidas a agentes públicos ou a pessoas do setor privado.
Confira as nossas políticas:
CANAIS DE ÉTICA
Um canal para receber denúncias, dúvidas ou sugestões. Faça o certo sempre!
E-mail:
ged@denuncias.contatoseguro.com.br
Telefone:
0800 517 1304
Site:
COMPLIANCE EM QUADRINHOS
O Código de Conduta e Ética em versão GIBI representa o novo momento pelo qual o GED está passando. Esperamos que todos possam desfrutar da leitura e incorporar, no exercício diário das suas funções no GED, os valores, regras e princípios estabelecidos por este novo Código.
Divirta-se com a leitura.
****Indisponibilidade de Relatório: ENCALSO CONSTRUÇÕES. informa sobre Transparência Salarial.
Informamos que, embora a Lei nº 14.611/23 determine a publicação do relatório de transparência salarial até o dia 31 de março de 2024, o documento encontra-se indisponivel no Portal Emprega Brasil. Ao tentar acessar e baixar o relatório, o sistema informa que “não existe relatório disponível para o CNPJ solicitado”.
No entanto, devido à falta de acesso ao relatório disponibilizado pelo Portal Emprega Brasil, a publicação fica prejudicada.
Reiteramos nosso compromisso com o cumprimento da Lei da Igualdade Salarial e comprometemos a publicar o relatório imediatamente assim que for disponibilizado pelo Ministério do Trabalho e Emprego.
Agradecemos a compreensão de todos.