Nossa Política de Compliance

A Política de Compliance do Grupo tem por objetivo estabelecer regras de conduta aos Colaboradores do Grupo, para que estes atuem em consonância com a legislação vigente e os mais elevados padrões éticos na condução dos negócios do Grupo, de forma a evitar qualquer comportamento que possa ser considerado como ato de corrupção.

O disposto na Política é de observância obrigatória por todos os Colaboradores e seu descumprimento ensejará a aplicação das sanções legais e disciplinares cabíveis aos seus infratores. Assim, não será tolerada fraude, conduta antiética ou ilegal, sendo expressamente proibida a efetivação de quaisquer pagamentos, ofertas ou promessas de vantagens indevidas a agentes públicos ou a pessoas do setor privado.

Nosso Código de Conduta Ética

O Programa de Compliance do Grupo Encalso Damha preconiza a obrigação de todos os colaboradores do Grupo, sem exceção, sempre agirem de forma ética, legal e transparente na condução de suas atividades profissionais, dever esse formalizado e divulgado por meio do Código de Conduta Ética.

Após mais de 50 (cinquenta) anos de existência do Grupo, a meta continua sendo o fortalecimento, desenvolvimento e crescimento, sempre sustentada pelos pilares estruturais da integridade, cortesia, respeito, profissionalismo, meritocracia, cooperação, excelência, sustentabilidade e responsabilidade social.

O maior patrimônio do Grupo são as pessoas que trabalham nele e contribuem para a consecução de seu objetivo social. A partir delas é que se constrói a imagem do Grupo e os resultados são alcançados. Sendo assim, as atividades devem ser executadas conforme as diretrizes e orientações éticas descritas no Código e, com a participação de todos, garantir que o Grupo continue sendo reconhecido pela qualidade, excelência e boa reputação em tudo o que faz.

O cumprimento do disposto no Código de Conduta Ética é dever de todos e qualquer infração (ainda que potencial, ou seja, não concretizada) aos seus termos deve ser reportada à Área de Compliance ou ao Canal de Ética, acessível por meio do site www.contatoseguro.com.br ou do telefone 0800-601-6946, sempre garantidos o anonimato do denunciante, a não retaliação e a confidencialidade do processo investigatório de denúncias feitas de boa fé.